sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mães

Dica da Flower's
Como tem que se vestir uma mãe?

Vê se você conhece esta cena. A mãe compra uma roupa nova, se arruma toda, se penteia e já na porta de casa ouve: "Mãe, você está ridícula com essa roupa!". É um balde de água fria, não é?

Calma...

Ser mãe é padecer no paraíso!

É natural que os filhos sintam que as mães são um pouco propriedade deles. Também é um pouco normal sentir ciúme da própria mãe. Mas também é verdade que as mães têm que ser elas mesmas e se sentir à vontade, vestindo o que quiserem.


Mãe Alternativas

Para as mais alternativas, vestidos soltos de algodão, grandes amplitudes, calças tipo pijama, Cardigã grandões e vestidos de malha são deliciosos. Um recado para as muito alternativas: se livre das roupas desengonçadas, tricôs com bolinha, peças muito decotadas e muito hippies. Camisetonas coloridas, tênis All Star, coletes e minis com meia-calça também ficam divertidas.

Mãe sexy

Vestidos tubinho, calças skinny e shortinho podem ser sexy sem ser muito abusados. Decotes amplos, mas não escandalosos, pernas à mostra em saias mais soltinhas e saltos altos podem ficar charmosos. Brincos de argola, anéis e colares ajudam a trazer o ar coquete sem precisar abusar das formas. Evite transparências e bumbuns muito apertados dentro de calças claras.


Mães Românticas

No caso das românticas, os babadinhos e bufantes podem ser inocentes, mas não combinam tanto com o papel de alguém que tem que ter muita responsabilidade. Procure explorar as estampas de flor, os tecidos leves e o movimento. Casaquetos franzidos, de gola redonda, estão bem na moda e têm um leve ar retrô. As saias rodadas, com cinto marcando a cintura, também estão na moda e não são bobas.


Mãe clássica e mãe executiva

Estas mães têm menos dificuldade para se vestir porque são as mães "Clássicas. Mas muito cuidado com a rigidez, use roupas leves, alegre, e nunca sisuda. Para quebrar o figurino muito duro, brinque com as cores e as estampas, misture saias ajustadas com jaquetas mais informais e se jogue nos looks masculinos de camisa, colete e cardigã.

Minha mãe é Moderna...sim,Te Amo Mãe!