sábado, 12 de setembro de 2009

Dica da Flower's Setembro/2009

O verão, está batendo a sua porta, o calor já se anuncia e você não sabe o que vestir para estar na moda verão? Use vestidos! Quer coisa melhor? Estamos num país tropical, abençoado pelas mulheres bonitas e ganhando espaço no mundo com nossa moda verão. Afinal, de calor e coisas bonitas, nós entendemos.
O estilo trapézio continua alta entre os estilistas da moda verão. Os modelos mais arredondados, como o balonê, e o busto mais solto, também estão marcando ponto na
moda verão há algumas estações. Mas se você tem as pernas grossas demais para usar um balonê, ou seios muito pequenos para vestidos de busto solto, não fique triste. Roupas alegres, coloridas e, principalmente, que te fazem se sentir bem vão sempre fazer sucesso na moda verão.

Dicas Para a Moda Verão
O micro vestidos, como sempre, são o xodó do verão, e cobiçados por todas as mulheres, mas não adianta se iludir. Mulheres de pernas grossas ou com alguns quilinhos a mais, não vão ficar bem dentro deles. Porém, os plissados e drapeados, podem ser adaptados para qualquer estilo. Desde aquelas que preferem a cintura bem marcada, baixa e pregas finas, até cinturas altas e largas (que disfarçam os excessos), ou pregas grossas para esconder as coxas. A cintura mais alta em calças, saias e tangas tem feito sucesso na moda verão, e também caem bem para todas. O tomara-que-caia continua em uso, e acho que nunca sairá de moda e das
praias.
As cores que predominam na moda verão, sempre, são as mais vivas e alegres. Se você não gosta de usar azulão, verde-limão ou laranja berrante, tente o rosa, o vinho ou o amarelo mais discreto. Só não deixe de aproveitar o verão!
Nos pés, como não poderia deixar de ser, tudo a mostra. Muito verniz, saltos altos e cores fortes, se você gosta. Mas a moda verão também permite (e aconselha) sandálias rasteirinhas, com couro natural, solado de madeira e puro plástico. Depende apenas de seu estilo.