segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações nessa noite de Natal.
Feliz Natal e Boas Festas.
 
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estampa Lenço

A estampa Lenço, depois que desfilou pela passarela de D&G  ganhou as vitrines e as ruas. Ela deixou de lado apenas o acessório de pescoço para virar blusa, vestido, saia, calça, bolsas e sapatos.
Use com peças neutras e clássicas, é aposta certa. Se optar por um look lenço total, use acessórios mais modernos, já que essa estampa remete a um estilo retrô.

 Para as próximas estações é uma ótima escolha, pois a leveza dos tecidos é ideal para atravessar os dias de calor. A estampa de lenço é chique , principalmente quando feita em tecidos nobres.
 
Dicas de como usar e não errar na estampa lenço:
1. Todo mundo pode usar?
Qualquer peça do vestuário pode contar com estampa de lenço. O que varia é quem pode usar, já que a estampa aumenta visualmente a região.
2. Estilos variados
Os desenhos mais tradicionais são os barrados, que podem ser misturados a arabescos, florais ou cashmere. Variações desses mesmos motivos misturados a oncinhas e em cores bem vibrantes estão em alta também.
3. Evite erros
Para evitar erros, combine peça estampada com lisas que tenham cores da padronagem ou lisas neutras. Quando a questão é o tecido, busque por um com as mesmas características do item estampado. Por exemplo, se a estampa está em cetim, prefira a lisa com um brilho acetinado suave.
4. Para combinar estampas
Não é proibido usar estampa em mais de uma peça, mas é uma aposta arriscada. Se quer tentar, a dica é buscar uma repetição de cores nas duas padronagens (não é necessário que todas as cores se repitam, mas, pelo menos, duas) e desenhos de tamanho diferentes, mas com linhas de design semelhantes.
5. Lenço para incrementar o visual
Quem complementar o visual com um lenço? É melhor que seja liso para harmonizar com o modelito estampado.
6. Valorize a silhueta
Como as estampas sempre chamam atenção para a parte do corpo em que estão, deve-se colocá-las nas regiões menores, mais magras, para aumentá-las visualmente e equilibrá-las com as desproporcionais (maiores). Por exemplo, quem tem quadril grande deve preferir blusas estampadas a calças ou saias.
7. O tamanho certo
Mulheres pequenas devem optar por estampas menores. Já as altas e com estrutura óssea grande, as maiores.
8. De olho na altura
As baixinhas ficam bem em estampas com desenhos mais verticais e tons mais escuros. As altas podem optar por tons mais vibrantes e mais espalhados.
9. Gordinhas podem usar?
As magrinhas podem usar e abusar de todo tipo de estampa de lenço, mas é interessante que as gordinhas as evitem.
10. Valorize a região certa
Quem tem pouco busto valoriza a região com blusas estampadas. As donas de ombros largos, por sua vez, devem preferir partes de baixo com motivos de lenço.
 Na Flowers você encontra peças com a estampa lenço em camisas EXCLUSIVAS, vestidos, mini saias, shorts e MUITO mais
Confiram...
Beijos
Lu Casagrande

domingo, 21 de outubro de 2012

Ser Chique


         Ser chique é uma questão de atitude...
 
Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como atualmente.

A verdade é que ninguém é chique por decreto.
E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.

Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa recheado de grifes importadas.
O que faz uma pessoa chique não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.

Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com risadas muito altas, decotes imensos.
Gente que, sem querer, atrai todos os olhares porque tem brilho próprio.

Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da sua conta.

Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e as pessoas que estão no elevador.
É lembrar do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é honrar a sua palavra.
É ser grato a quem lhe ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, mas ficar feliz ao ser prestigiado.

Chique do chique é não se iludir com as plásticas do físico quando se pretende corrigir o caráter: Não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo…falsidade.
Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre do quanto a vida é breve.
E de que vamos todos para o mesmo lugar.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem
Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!
Thanks God...

 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Roupas Fluorescentes

A dica de hoje  são roupas com cores fluorescentes. O verão é sempre muito bem vindo.Podemos fazer muitas coisas no que diz respeito à produção visual e o uso das cores está (quase) sempre liberado. E dessa vez o exagero está na moda.
Na verdade, o exagero tem marcado as últimas tendências em quase tudo na moda
O fluorescente chama a atenção e é a cara do verão, tudo a ver com a cultura do nosso país, cores alegres e vibrantes. Mas como tudo na vida, a moda fluorescente demanda atenção e cuidado.
Por mais que a moda permita o exagero e o sair do comum e básico em algumas coisas, tenha cuidado! O legal do fluorescente é quando ele é colocado em uma peça só no figurino, de forma que fique discreto e chame atenção para um parte especifica do corpo, de preferência aquela que você quer que seja valorizada.
 Um exemplo: se você tem quadris largos e que, naturalmente, já chamam atenção, não coloque uma calça de cor florescente ou estampada, pois, provavelmente, não ficará legal. Faça o contrário, coloque uma calça básica e uma blusa com cores fortes, para disfarçar a parte de baixo e chamar atenção para a parte de cima e seu rosto. Fica mais harmonioso e você não erra.
 O uso da moda fluorescente nos acessórios, pode ser usado para quem não curte as roupas com cores fortes, vale avaliar o uso dos acessórios. Uma pulseira, brincos e Maxi colares também ficam uma graça.
Na Flowers temos regatas de seda, vestidinhos, camisas de seda e muitas peças exclusivas pra compor seu visual, com a garantia de que sua produção vai arrasar...Porque a qualidade, faz TODA diferença.
Um beijo
Lu Casagrande
Personal Stylist

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Shorts Jeans

O verão está chegando com temperaturas elevadas o melhor é curtir a estação com roupas confortáveis e fresquinhas, não é mesmo?

Que tal curtir a estação escolhendo como look um belo short jeans, peça versátil  que  além de ser ideal para dias mais relaxantes fica super moderno.
 

Para quem está com as pernas em dia pode usar os shorts bem curtinhos é claro, pensando sempre no bom senso. Para as que estão mais cheinhas, a opção são os shorts do tipo boyfriend e os mais larguinhos.

A combinação básica  short e camiseta é bem democrática, por isso podemos abusar nos acessorios.

O short cai  bem com camisas, que nesta estação podem ser bem coloridas, floridas e estampadas

Ainda dá para usar o short jeans com um cardigã ou jaqueta – Porque tem días que  aquele friozinho aparece de repente….

Podemos usar o Shorts jeans  com um blazer, além de ficar bem elegante, garante u mar fashion a qualquer produção.

Para os shorts, podemos usar  diversos tipos de calçados:

Um deles é a sapatilha, que sempre dá um visual charmoso ao restante da produção.

Para as mais ousadas, podem ser usados com salto bem alto. O salto alto ajuda a alongar a silhuet.

Mas, se você optar pelo salto contraponha o visual com blusas mais larguinhas e até de manga para contrabalancear.

Para uma saída rápida até a padaria ou ao supermercado, o ideal é o shortinho com rasteirinha, ainda mais em dias super quentes. Para completar o visual, um cintinho que já dá um charme.


A Flowers tem os SHORTS que voces precisam…

Confiram

Beijos

Lucy Coelho Casagrande

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ladurée - Macarons Sofisticados

Todos os dias, um aroma envolvente e adocicado faz com que milhares de pessoas sejam atraídas para as boutiques Ladurée em todo o mundo. As fornadas de macarons, bolos confeitados, chocolates refinados e delicadas pâtisseries tomam conta das vitrines e parecem enfeitiçar os sentidos com suas cores, perfumes e sabores irresistivelmente sofisticados.
A história da Ladurée, que comemora 150 anos de existência, está intimamente ligada às tradições da família de seu fundador Louis-Ernest Ladurée, um escritor eclético, que teve mais de 2.000 livros publicados, além de peças de teatro, novelas, ensaios, poesias e literatura científica e histórica. Louis-Ernest era também um ativista político, crítico da intolerância e dos dogmas religiosos, e se envolveu em diversos movimentos na Paris do final do século XIX. Seu perfil revolucionário surpreendeu a comunidade quando, em 1862, ele abriu uma discreta padaria na Rue Royale, o primeiro endereço da Ladurée em Paris.
Durante o levante comunista de 1871, a padaria foi incendiada e em seu lugar, Louis-Ernest construiu uma das primeiras docerias da França. A decoração ficou a cargo do pintor Jules Chéret, que desenhou anjos e querubins bochechudos vestidos como doceiros no teto da boutique, o que mais tarde se tornaria o símbolo da Ladurée. Chandeliers em cristal, paredes espelhadas e cortinas de veludo compõem o décor, que reflete os anos dourados da Cidade-Luz.
A partir de 1930, sob o comando do neto de Louis-Ernest, Pierre Desfontaines, a confeitaria ganhou notoriedade, ao criar um docinho que se tornaria sua marca registrada ao longo dos anos: o macaron. Na verdade, a receita original do biscoito foi trazida da Itália pela rainha Caterina de Médici, mas foi o chef pâtissier Pierre quem teve a ideia de adequar os ingredientes, de forma a torná-los mais leves, e de unir duas unidades com um delicioso ganache cremoso, o segredo para os macarons Ladurée.


Os docinhos fizeram tanto sucesso entre as senhoras da aristocracia francesa, que Pierre decidiu abrir um salão de chá, para que as mulheres pudessem frequentar enquanto degustavam os exclusivos macarons Ladurée e outras pâtisseries preparadas pela maison, o que não era então permitido nos cafés da época, local exclusivo dos senhores da alta sociedade.
Todos os produtos Ladurée são fantásticos, mas as reais estrelas da confeitaria parisiense são os macarons. Que são feitos à base de farinha de amêndoas e ovos... são leves, crocantes e deliciosos. Disponíveis em mais de 30 sabores, que variam desde os mais tradicionais, como baunilha, chocolate e pistache, até os mais extravagantes, como caramelo de Fleur de Sel,( Meus preferidos são São os de alcaçuz, limão-siciliano Morango e café, além dos de pistache e chocolate ao leite, acho que AMO TODOS)  os macarons se tornaram famosos a ponto de serem considerados verdadeiros clássicos franceses.
Atualmente, diversas confeitarias produzem e comercializam macarons, mas nada se compara aos docinhos da Ladurée. Além da impressionante apresentação, eles simplesmente derretem na boca, revelando a intensidade de seu recheio cremoso, que inebria o paladar e entorpece os sentidos.
Entre as variações mais consagradas estão os macarons de frutas sazonais, que estão disponíveis em edição limitada em determinadas épocas do ano, além dos revestidos por crispies e castanhas, finamente decorados pelo selo Ladurée. Há ainda o Giant Macaron, onde os biscoitos têm maior diâmetro e são recheados por frutas vermelhas e chantilly, uma perdição!
Sob o domínio familiar, a Ladurée Paris manteve seu único endereço na Rue Royale até o ano de 1993, quando o Groupe Holder assumiu o controle das operações e iniciou um plano de expansão mundial, inaugurando outros três endereços em Paris o mais luxuoso deles na Avenue des Champs-Élysées – Essa é a minha preferida, além de boutiques em Londres, Mônaco, Suíça, Japão, Estados Unidos e no mundo árabe. Recentemente, duas novas inaugurações tomaram conta da mídia, especialmente a abertura da primeira loja em território brasileiro, no novíssimo shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Cada um sai por R$ 9,00.
Sugestão: As caixinhas com 5 unidades são perfeitas.....



Eu particularmente AMO os Macarons Ladurée - Charme e Sofisticação
Beijosss
Lú Casagrande

terça-feira, 17 de julho de 2012

Maxi Colares

Maxi Colares: Dicas para você usar, sem errar:

- Se você tem seios grandes, escolha um colar com menos volume que termine antes de chegar na altura dos peitos. Isso evita o aumento do volume nessa região;
- Escolha blusas com decote V ou camisas com dois ou três botões sempre abertos, de prefrência lisas, em tons neutros e soltas no corpo;
- O uso dos maxi colares realçam os seios pequenos, pois o acessório faz com que o busto pareça mais volumoso.
- Se sua roupa tem decotes, opte por colares que terminem antes do decote;
- Gola redonda pede colar redondo;
- Gola em V pede colar em V;
- Para blusas tomara que caia, um colar mais curto é o indicado;
- Coques e rabos de cavalo deixam o pescoço a mostra e deixa o look perfeito para o uso de colares;
- Roupas muito coladas no corpo-estilo periguete- não combinam com maxi colares. Procure apostar naquelas roupas mais soltinhas;
- Se sua blusa tiver bolsos, bordados ou estampas na altura do peito. o uso dos colares é dispensável;
- Blusas e vestidos estampadas exigem cuidado redobrado na hora de escolher os colares;
- Vestidos com detalhes no colo dispensa o uso de colares, já que ele deve ser o destaque;
- Para acompanhá-lo, dê preferência aos brincos pequenos. Use maxi colar ou maxi brincos. Tudo "maxi" fica demais;
- Aposte nas cores e invista em maxi colares coloridos e alegres;
- Peças artesanais, como os colares feitos de semente e de material orgânico também estarão em alta. É a cultura dos indígenas entrando na moda.
- Prefira maxi colares que tenham tons que combinem com sua roupa.
- Os materias são diversos. Há espaço para resina que imita pedras naturais, contas envoltas por tecido como veludo, miçangas que ajudam na montagem dos desenhos e acrílicos. Já colares em metais escuros, dourados ou prateados são perfeitos para um visual mais chique.

Eu Particularmente....AMO
Beijos
Lu Casagrande

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cardigans

Se tem uma peça indispensável nessa época do friozinho, é o Cardigan! Ele e básico, quentinho, fácil de carregar e veste bem em qualquer look.
Esse é o momento ideal para abusar da peça. 
Vocês sabiam que o cardigan foi popularizado nas décadas de 1920 e 1930 pela Coco Chanel? Naquela época, as mulheres costumavam usá-lo com saias e vestidos, combinando com os famosos colares de pérolas. Hoje em dia, a variedade é bem maior – e, além de saias e vestidos – pode ser usado com shorts, calças e leggings. Por ser uma peça básica, também pode ser usado com acessórios como o cachecol, lenços e cintos amarrados na cintura, que alongam a silhueta.
O modo de usar não tem muito segredo, mas a qualidade....Faz toda diferença.
Aposte nos CARDIGANS da FLOWERS - LINDOSSSSSS

Beijos
Lucy Coelho Casagrande

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Paris, s’il vous plaît...

Ando precisando muito ir a Paris...


 Pensar na vida em Paris. Tomar um café em Paris. Chorar uma mágoa em Paris. Comprar um pão em Paris. Ir ao correio em Paris. Comprar o jornal de manhã bem cedinho. Fazer supermercado em Paris... Desligar o... despertador em Paris. Levar uma baforada de cigarro em Paris.Tomar chuva e passar frio em Paris ou ficar com os pés doendo depois de andar a pé por toda Paris... Qualquer coisa faz mais sentido em Paris. Sentir-se estressada... em Paris. Achar chato estar em Paris. Cansar de Paris. Reclamar de Paris – em francês, claro.
Raciocina comigo:
Envelhecer por aqui é simplesmente envelhecer. Envelhecer em Paris é ganhar charme...
Uma roupa velha por aqui é feia. Em Paris combina com a paisagem...
Descer chorando uma avenida é deprimente. Descer chorando a Champs-Élysées é, no mínimo um belo ensaio fotográfico ...
Rsrsrsrs
Paris, s’il vous plaît..."
Love Paris toute ma vie
Oh la laaaa ...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pashimina

Pashimina, um conforto para o INVERNO
   
Muitos acham que Pashmina é a denominação da famosa manta. Na verdade, este é o nome do fio usado. O fio de Pashmina é transformado em blusas, cobertores, xales e, por fim, nas famosas e tão cobiçadas mantas.
Cada vez mais a Pashmina, como é conhecida manta no Ocidente, vem demonstrando que chegou para ficar. Hoje é um dos itens indispensáveis no quarda-roupa da mulher elegante. Mas é indispensável conhecer um pouco mais sobre esta peça.
De origem controversa, a palavra pashmina possui várias explicações. Uns dizem que vem da palavra Persa para lã, outros que deriva da palavra ipashami que significa se refere a fina lã da Chvangrai, a cabra selvagem do Himalaia ( Capra Hibiscus Ibex) .
Muitos confundem a pashmina com o cashmere. Apesar de serem parentes próximos, existem substanciais diferenças entre os dois. O cashmere, originário da região de Cachemira, no norte da Índia, possui uma textura mais grossa e áspera que a Pashmina. Feito da totalidade do pelo das cabras da montanha apresenta uma fibra mais grossa, por volta de 16 a 19 microns em diâmetro contra a grossura de 10 a 16 microns da pashmina. Esta diferença se deve ao fato de apenas o sub-pêlo da barriga das cabras selvagens serem usados para a produção da pashmina. Já o cashmere aproveita o pelo das cabras na sua totalidade.
Por outro lado a confusão intensificou-se, em parte, devido a um acordo firmado pelo marajá de Cachemira, que dava a esta região direitos sobre toda a produção do Nepal deste material. Sendo assim, por muito tempo apenas a Índia podia produzir os tão cobiçados tecidos.
Não existe registro de quando a pashmina surgiu na história da Ásia, mas por mais de 1.000 anos tem se mantido como um sonho de consumo tanto da realeza quanto da plebe. Sua trama é tão fina que demanda um fio de mais de 3 quilômetros para completar um pequeno xale. São necessários 7 animais para produzir uma única peça.
Em princípio, o uso da pashmina era reservado à nobreza. Tudo começou com uma peça shahtoosh , a mais fina de todas as tramas de pashmina. Por volta do século XVIII quando governador da Cachemira presenteou um visitante de Bagdá com um desses belos xales que este tecido tornou-se conhecido dos ocidentais. Esta peça terminou nas mãos de Napoleão Bonaparte que o deu a sua esposa Josephinne. Esta por sua vez demandou peças de todas as cores possíveis dando início, assim, a paixão ocidental pela pashmina.
A suavidade da pashimina é devido ao tipo e a grossura do pelo usado na sua confecção. Esta fibra possui uma grossura inferior a 15 microns de diâmetro, o que é bastante significativo quando consideramos que o fio de cabelo humano possui uma grossura de 75 microns.
Cada cabra selvagem produz de 80 a 100 gramas de pashmina por ano. Por outro lado, o shahtoosh é consideravelmente mais fino e leve que a pashmina, podendo uma manta deste material, passar facilmente por dentro de um anel. Shahtoosh é uma combinação da palavra persa Sha que significa “Rei” e toosh “xale”. Estes maravilhosos e cobiçados xales tem sido produzidos em Cashemira e disputados pelos nobres e poderosos por muitos séculos.
Infelizmente, para colher a matéria prima do shahtoosh é necessário a morte do antílope que o produz. Sendo assim, sua exportação e venda nos países ocidentais foi devidamente proibida.
Muitos produtores de pashmina dizem que a cabra doméstica, que pode ser facilmente criada, pode produzir uma pashmina da mesma qualidade que a selvagem e bastante similar ao shahtoosh. A diferença é que a pashmina pesa o dobro do shahtoosh, mas já se desnvonvem métodos de procesamento para a criação da shahmina , um fio intermediário mais leve que a pashmina clássica.
Enquanto a pashmina é vendida por um valor que varia de US$50 a US$ 1.000 o shatoosh custa entre US$ 3.000 e US$ 15.000, ou mais.
Cuidar de uma pashmina não é difícil.
 

Guarde seu xale enrolado para evitar desgaste na área dobrada.
O ideal é mandar lavar a seco, mas se lavar em casa tome alguns cuidados.
Não ponha na máquina, jamais. Lave à mão.
Primeiro escove com delicadeza para remover o excesso de fibras.
Basta lavar em água morna para fria, com um xampu natural e orgânico para cabelos com PH baixo. Muitos fabricantes usam o xampu Aveda, que consideram o melhor para isto. Para a secagem, torça delicadamente com a auxílio de uma toalha felpuda, estenda o xale para que reassuma seu formato natural e deixe secar sobre uma superfície plana, em área bem ventilada. Use uma escova bem macia para escovar o xale, levemente, na direção das fibras para afofá-lo. Passe com leveza com um ferro a vapor.
Para os budistas é importante considerar a importância das cores. Ainda que os teóricos discutam o uso de cores, na prática sua importância é reconhecida devido ao seu forte apelo emocional e, por conseguinte, sua importância religiosa e efeito esotérico. As combinações e as cores sólidas são usadas para despertar as respostas emocionais desejadas. Por esta razão as cores tendem a ser fortes e profundas, desprezando, na maioria dos casos, nuances esmaecidos. Os pigmentos são tradicionais e adotados por seu valor simbólico dentro da sociedade budista.
Ainda que o contexto varie de região para região, o budismo identifica algumas cores principais como importantes em uma variedade de circunstâncias e isto se reflete nas pashminas que mantiveram um status sagrado por centenas de anos:
 
  No que diz respeito ao uso de sua pashmina, o aspecto mais importante é saber que quanto mais uso seu xale tiver mais macio e suave este se tornará, proporcionando, assim, conforto e calor, tanto no sentido físico quanto no sentido emocional.
As mais lindas Pashiminas - Direto da India  
EXCLUSIVIDADE FLOWERS, pra voce...

Um Beijo
Lu Casagrande

terça-feira, 6 de março de 2012

Calça Montaria - Outono Inverno 2012

As roupas são algo indispensável na vida de uma mulher, que está sempre comprando peças novas e renovando o armário para estar sempre na moda. As calças são algo de extrema importância: hoje vou falar da calça montaria.

 A calça montaria é uma peça muito utilizada no inverno e que faz o maior sucesso entre as mulheres que adoram saber de todas as novidades que rolam por ai.
As calças de montaria s...
ão despojadas e podem ser combinadas de diferentes formas,
Elas são constituídas de um tecido bem grosso e que se adaptam ao seu corpo fazendo com que seu corpo fique lindo, bem modelado e harmonioso.
Elas são parecidas com as calças leggins, porém a calça montaria é bem mais grossa e pode ter algum desenho ou um recorte diferente, ficando bem mais bonita.
Normalmente as calças montaria possuem um detalhe a mais que as diferem dos outros modelos de calça, como já dissemos anteriormente. Estes detalhes podem ser algum recorte de couro ou camurça nos joelhos e outros detalhes na lateral dando um charme na sua calça montaria.
O tecido delas são bem confortáveis e bonitos. Com certeza ficarão lindas e super modernas em você.

Semana que vem tem Lançamento da FLOWERS, então garanta a sua agora mesmo!
Beijos
LÙ CASAGRANDE

sexta-feira, 2 de março de 2012

Coleção Outono- Inverno 2012

Ainda estamos no início de 2012, no Delicioso Verão Brasileiro, porém já estamos pensando como será o Nosso Outono e Inverno de 2012. Na SPFW  e no Rio Fashion Week as tendências foram mostradas para todo mundo que quiser estar na moda nesta estação fria.O Outono-Inverno nos trará tendências originais, que nos fará ter um guarda-roupa quase novo! O friozinho vai vir com peças jovens e muito elegantes, que lembram as épocas de antigamente, com roupas super femininas mas com um toque de modernidade da estação. A moda vai deixar as mulheres um pouco mais a vontade na hora de escolher as peças, dando a possibilidade delas ousarem e brilharem no inverno.
Nessa estação sempre lembramos das peças de crochê e trico que são sempre tão quentinhas, e nesse 2012 elas devem estar presentes junto ao estilo Retrô que também será hit da estação. As décadas de  40, 50, 60 e 70 vão deixar as mulheres super estilosas, com roupas tendo laços, mantas, tweeds e vestidos de noite. Mas para as mulheres que não querem saber de passado, babados, brilhos, meias-calças e veludo vão estar presentes para deixar as mulheres antenadas cada vez mais lindas.
O Outono-Inverno vem com uma mescla de retrô e futurismo que cria um efeito super chique. Além disso peças casuais e leves para as mulheres que não estão adeptas a ousar, estão com tudo. Estampas animais em botas e bolsas vão deixar as mulheres lindas!
Geralmente o Inverno vem com cores escuras e tristes…Nesse Inverno as cores serão intensas e Vibrantes, mas é claro que a frieza da estação deve ser mantida…Porém para quem gosta de cor pode apostar que você vai arrasar!
Casacos grandes e glamourosos estarão com tudo…Vestidos justos e de tecidos quentes deixaram a mulher chique e linda.Os acessórios principais serão as Bolsas, brincos grandes e lenços, cachecóis ou brilho na região do pescoço. Não esquecendo as botas e as calças também estão presentes!

Aguarde a COLEÇÃO NOVA
Beijos
LU CASAGRANDE

sábado, 28 de janeiro de 2012

Personal Sylist

Suas roupas transmitem uma forte mensagem a seu respeito. Se quiser melhorar essa mensagem, melhore sua imagem. Essa regra transcende tempo, gênero e setor.Ser consultor de imagem e Personal Stylist é muito mais do que ajudar as pessoas a se vestirem bem.Cada pessoa tem os seus valores e a sua personalidade, por isso o meu trabalho é totalmente personalizado. Com a consultoria de imagem as pessoas passam a se conhecer melhor. Dessa maneira aumentam a sua auto-estima e afirmação de sua credibilidade. Cada cliente é único e eu respeito sua vontade e individualidade, apenas o conduzo para que ele saiba adequar o seu estilo em todas as ocasiões.

Estamos de VOLTA...
Beijos
Lu Casagrande