sexta-feira, 2 de março de 2012

Coleção Outono- Inverno 2012

Ainda estamos no início de 2012, no Delicioso Verão Brasileiro, porém já estamos pensando como será o Nosso Outono e Inverno de 2012. Na SPFW  e no Rio Fashion Week as tendências foram mostradas para todo mundo que quiser estar na moda nesta estação fria.O Outono-Inverno nos trará tendências originais, que nos fará ter um guarda-roupa quase novo! O friozinho vai vir com peças jovens e muito elegantes, que lembram as épocas de antigamente, com roupas super femininas mas com um toque de modernidade da estação. A moda vai deixar as mulheres um pouco mais a vontade na hora de escolher as peças, dando a possibilidade delas ousarem e brilharem no inverno.
Nessa estação sempre lembramos das peças de crochê e trico que são sempre tão quentinhas, e nesse 2012 elas devem estar presentes junto ao estilo Retrô que também será hit da estação. As décadas de  40, 50, 60 e 70 vão deixar as mulheres super estilosas, com roupas tendo laços, mantas, tweeds e vestidos de noite. Mas para as mulheres que não querem saber de passado, babados, brilhos, meias-calças e veludo vão estar presentes para deixar as mulheres antenadas cada vez mais lindas.
O Outono-Inverno vem com uma mescla de retrô e futurismo que cria um efeito super chique. Além disso peças casuais e leves para as mulheres que não estão adeptas a ousar, estão com tudo. Estampas animais em botas e bolsas vão deixar as mulheres lindas!
Geralmente o Inverno vem com cores escuras e tristes…Nesse Inverno as cores serão intensas e Vibrantes, mas é claro que a frieza da estação deve ser mantida…Porém para quem gosta de cor pode apostar que você vai arrasar!
Casacos grandes e glamourosos estarão com tudo…Vestidos justos e de tecidos quentes deixaram a mulher chique e linda.Os acessórios principais serão as Bolsas, brincos grandes e lenços, cachecóis ou brilho na região do pescoço. Não esquecendo as botas e as calças também estão presentes!

Aguarde a COLEÇÃO NOVA
Beijos
LU CASAGRANDE