segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Roupas Fluorescentes

A dica de hoje  são roupas com cores fluorescentes. O verão é sempre muito bem vindo.Podemos fazer muitas coisas no que diz respeito à produção visual e o uso das cores está (quase) sempre liberado. E dessa vez o exagero está na moda.
Na verdade, o exagero tem marcado as últimas tendências em quase tudo na moda
O fluorescente chama a atenção e é a cara do verão, tudo a ver com a cultura do nosso país, cores alegres e vibrantes. Mas como tudo na vida, a moda fluorescente demanda atenção e cuidado.
Por mais que a moda permita o exagero e o sair do comum e básico em algumas coisas, tenha cuidado! O legal do fluorescente é quando ele é colocado em uma peça só no figurino, de forma que fique discreto e chame atenção para um parte especifica do corpo, de preferência aquela que você quer que seja valorizada.
 Um exemplo: se você tem quadris largos e que, naturalmente, já chamam atenção, não coloque uma calça de cor florescente ou estampada, pois, provavelmente, não ficará legal. Faça o contrário, coloque uma calça básica e uma blusa com cores fortes, para disfarçar a parte de baixo e chamar atenção para a parte de cima e seu rosto. Fica mais harmonioso e você não erra.
 O uso da moda fluorescente nos acessórios, pode ser usado para quem não curte as roupas com cores fortes, vale avaliar o uso dos acessórios. Uma pulseira, brincos e Maxi colares também ficam uma graça.
Na Flowers temos regatas de seda, vestidinhos, camisas de seda e muitas peças exclusivas pra compor seu visual, com a garantia de que sua produção vai arrasar...Porque a qualidade, faz TODA diferença.
Um beijo
Lu Casagrande
Personal Stylist